Lutas
Paddy Pimblett reclama de tratamento no UFC: “Parece que não acreditam em mim”
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (10), Paddy Pimblett terá mais uma chance de mostrar o porquê de ser uma das apostas do UFC no futuro, enfrentando Jared Gordon no co-main event do UFC 282, em Las Vegas.
Sensação inglesa do MMA, ‘Paddy the Baddy’ tem ganho fãs mas também trouxe consigo a desconfiança de muitos que acreditam que o lutador é apenas o que se chama na gíria do MMA de ‘hype job’ (um lutador que só tem ganho espaço em eventos graças ao apoio promocional da organização).
Tal noção o inglês espera encerrar já neste sábado. No ‘media day’ do UFC 282, Pimblett reclamou de ‘desrespeito’ dentro da organização e da imprensa sobre o seu potencial no esporte e quer mostrar a todos os que duvidam dele que pode ser sim atração no octógono sem precisar do ‘empurrão’ de Dana White.
LEIA TAMBÉM
+ Weili Zhang espera por ‘superluta’ contra Valentina Shevchenko: “Seria uma lutaça”
– Eles não me levam a sério. As pessoas não acreditam em mim. Ninguém me respeita e isso me irrita muito. Mas eu tenho que lidar com isso. As pessoas não me respeitam. Simples assim. Mas essa será minha grande performance e todos verão o quanto evoluí nesses 15 meses em que estou no UFC. Todos verão – disse o inglês.
E se conseguir vencer Gordon, ainda mais mostrando um grande desempenho no octógono? Paddy Pimblett já sonha com voos bem mais altos para sua carreira no MMA. O desejo do lutador de Liverpool é de se tornar a ‘maior estrela’ do esporte, patamar conseguido apenas por gente do calibre de Conor McGregor, Anderson Silva e Georges St-Pierre, entre outros.
– Já via isso no meu futuro e sabia que aconteceria. Sempre disse que serei o maior astro do MMA e nada disso me supreende. Estou lutando nos EUA e o Jared será vaiado e eu aplaudido. É um fato. É o que é – declarou.