Internacional

Pai de Taison, do Internacional, Admir Oliveira Freda falece em Pelotas

Reprodução/Arquivo Pessoal/Taison via Instagram

A manhã desta terça-feira (04) foi de luto no Internacional. O pai de Taison, Admir Oliveira Freda, faleceu de câncer em Pelotas. O jogador do Colorado havia informado uma piora no quadro dele na tarde de ontem, o que resultou na hospitalização. E então, no início deste 04 de outubro, Admir não resistiu e, nas palavras do meia-atacante, “foi descansar”.

Taison, inclusive, já não havia participado do treino da última segunda-feira (03) para ficar próximo ao pai no CTI (Centro de Terapia Intensivo), de Pelotas. Por lá, então, o jogador ficou ao lado de Admir Oliveira Freda até o falecimento ser confirmado nesta manhã. Através das redes sociais, o capitão Colorado agradeceu e desejou um bom descanso ao pai.

– É meu velho chegou o teu tão merecido momento de descansar ! Obrigado por me ensinar tantas coisas boas ! Cuida bem do Leandro pra mim, diz que to morrendo de saudade dele ! E não esqueça que eu vou morrer de saudade do senhor também! Te amarei eternamente seu Admir Freda – escreveu Taison no Instagram, ao lado de uma foto com o pai.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de Taison, o Internacional também lamentou a morte de Admir Oliveira Freda. Através de uma mensagem nas redes sociais, o Colorado desejou forças para o capitão, assim como amigos e familiares do pai do atleta.

– O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Admir Oliveira Freda, pai do nosso atleta Taison. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos – escreveu o Colorado, através de suas redes sociais.

Com o falecimento de Admir Oliveira Freda, Taison deve permanecer em Pelotas – cidade distante aproximadamente 250 km de Porto Alegre – para se despedir do pai. Desta forma, o capitão Colorado não deve viajar com o elenco até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (05), pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo