Palmeiras

Palmeiras adota reconhecimento facial em sede social do clube antes de implantação na arena

Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras adotou a implantação do reconhecimento facial na sede social do clube antes de começar o uso no Allianz Parque.

O clube fez uma publicação em uma rede social, convidando os associados para realizar o cadastro da imagem. O próximo passo desse projeto é a modernização das portarias.

Para entrar tanto na sede social quanto na arena, o método será o mesmo, porém, com uma maior quantidade de cadastros em breve, já que o programa Avanti conta com cerca de 79 mil membros.

O reconhecimento facial deve prevenir a compra de ingressos por cambistas, já que, com a quantidade de jogos importantes no segundo semestre de 2022, a concorrência por ingressos aumentou e consequentemente a reclamação de revendas de bilhetes também.

– Acredito que eu vá solucionar esse problema (de cambismo) com a implementação do reconhecimento facial, que eu já assinei o contrato. No final de janeiro já vai estar disponível no Allianz Parque para todo torcedor que for ao jogo. Dessa forma vamos conseguir coibir esse tipo de conduta – disse a presidente Leila Pereira, em entrevista coletiva recente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo