Palmeiras

Palmeiras anuncia renovação de lateral Marcos Rocha

Marcos Rocha, lateral-direito do Palmeiras. (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras).

O lateral-direito assinou contrato válido até o final de 2024.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras anunciou na tarde desta segunda-feira(11), a renovação de contrato do lateral-direito Marcos Rocha. O camisa 2 fica no Verdão até o final de 2024.

Reserva imediato de Mayke, Marcos Rocha é considerado uma das principais lideranças do elenco Alviverde. O camisa 2 também foi opção na zaga quando a equipe passou a atuar com 3 zagueiros, na reta final do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com o anúncio da renovação sendo feito na data de seu aniversário de 35 anos, Marcos Rocha projetou a temporada de 2024, reafirmou sua felicidade em continuar no Verdão e agradeceu o apoio de todos.

-Estou muito feliz e muito motivado para que em 2024 possamos juntos buscar nossos objetivos. Agradeço à diretoria, comissão técnica, aos meus companheiros e a todos vocês pelo apoio, carinho e respeito. Espero que 2024 possa ser um ano ainda mais vitorioso para nós. Estamos juntos e Avanti, Palestra-, disse o lateral-direito.

Com 278 jogos pelo Palmeiras, Marcos Rocha chegou ao Verdão em janeiro de 2018 após grande deaempenho no Atlético-MG. Com fama de papa títulos, o lateral-direito conquistou 11 taças com o manto Alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo