Copinha

Atual campeão, Palmeiras bate Juazeirense em estreia na Copinha

Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras venceu a equipe da Juazeirense na noite desta terça-feira (3), por 2 a 0, na estreia do Verdão na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Pedro Lima e Ruan Ribeiro – este último, de pênalti.

Primeiro tempo

O Palmeiras começou a partida pressionando a equipe adversária, marcou seu primeiro gol logo aos 10′ com Pedro Lima, Luis Guilherme chegou na linha de fundo e cruzou na cabeça de Pedro Lima. O atleta testou firme para os fundo das redes.

Aos 17′, aconteceu o primeiro ataque da equipe da Juazeirense, Diego Costa aproveitou o erro de Talisca para sair na cara do gol, mas Henri conseguiu travar a finalização. Logo em seguida, aos 18′, o atacante David Kauan foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Palmeiras. O atacante Ruan Ribeiro bateu sem chances para o goleiro adversário.

O atacante Diego Costa continuou dando trabalho para a defesa Alviverde, aos 22′ acabou sendo derrubado dentro da área, o juiz assinalou a penalidade máxima para a equipe baiana. O próprio atacante foi para a cobrança mas acabou finalizando fraco para a defesa do goleiro Aranha.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo tempo

O primeiro ataque do Verdão na segunda etapa aconteceu aos 04′, Luis Guilherme arrancou com a bola e finalizou de fora da área, a bola passou muito próxima ao gol adversário.

O Palmeiras voltou ao ataque aos 15′, O atacante do Verdão ganhou do zagueiro, invadiu a área e finalizou firme para uma grande defesa do goleiro adversário. Aos 30′, Pedro Lima invadiu a área e finalizou cruzado para mais uma grande defesa do goleiro Vinícius.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo