Palmeiras

Palmeiras classificado: Conheça os possíveis adversários do verdão nas quartas

(Foto: Fabio Menotti/ SE Palmeiras)

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Mirassol, o Palmeiras assegurou matematicamente sua vaga as quartas de final do campeonato paulista de 2024, na próxima fase do torneio o Verdão enfrentará o outro classificado de seu grupo. No grupo B, o palmeiras tem como possiveis adversários na próxima fase: Água Santa e Ponte Preta, nessa chave também está o Guarani, mas esse já não tem mais chances de classificação.

Água Santa:

O time de Diadema é o atual vice-campeão paulista, neste ano soma 14 pontos em 10 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, o principal jogador do Netuno é o atacante Todinho com 2 gols marcados. No ano passado chegou a final do paulista, chegando inclusive a vencer a primeira partida por dois a um, para voltar a enfrentar o Verdão em um mata-mata, o Água Santa precisa secar a Ponte hoje para continuar em sua frente, caso isso não ocorra, precisa vencer as duas próximas partidas, além de torcer por pelo menos um empate ou derrota da equipe do interior. Próximas Partidas: São Bernardo (F) e Corinthians (C)

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ponte Preta:

Um dos gigantes de Campinas também luta para enfrentar o Verdão nas quartas do Paulista, atualmente é a terceira colocada no grupo B (porém ainda não jogou na atual rodada e pode passar para a segunda posição se vencer o Corinthians, hoje as 20 hrs), tem como seu principal destaque Jeh, com 4 gols marcados. A Macaca marcou 13 pontos em 9 jogos, sendo 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Para ser a outra equipe a passar de fase o time do interior precisa vencer nessa rodada para depender apenas de si mesma, caso isso não ocorra, precisa vencer as duas restantes e secar o time da região metropolitana, para que ela perca ou empate pelo menos um desses jogos. Próximas Partidas: Corinthians (F) Hoje as 20Hrs, Novorizontino (C) e Santo André (F)

Além da classificação, o time Alviverde já tem de maneira praticamente confirmada a vantagem de jogar em casa na próxima fase, o Verdão espera poder receber seu torcedor para essa partida já no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo