Palmeiras

Palmeiras decide não multar atacante Breno Lopes após gestos à torcida na comemoração do gol

Palmeiras decide não multar atacante Breno Lopes após gestos à torcida na comemoração do gol (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Clube optou por entender momento do jogador

(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

O Palmeiras decidiu não multar o atacante Breno Lopes pelos gestos provocativos feitos por ele na comemoração do gol da vitória diante do Goiás, na última sexta-feira (15), no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de avaliar o caso, o Clube já trata o assunto como encerrado.

No treino deste sábado (16), Breno se reapresentou normalmente junto do elenco na Academia de Futebol e participou da atividade. A equipe já visa o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que será diante do Grêmio, na próxima quinta-feira (21), pela 24ª rodada da competição, na Arena do Grêmio – o Verdão é o segundo colocado na tabela com 44 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho está na terceira posição com 39 pontos conquistados até aqui.

O Palmeiras entende que a reação do atleta foi natural, já que vinha sofrendo críticas da torcida. Segundo informações do Ge, o jogador é dedicado aos treinos e querido no meio dos funcionários, e o episódio, que já foi encerrado; foi tratado como casualidade. Além disso, o comportamento de Breno é elogiado internamente pelas lideranças do grupo.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Desde que chegou ao Verdão, Breno Lopes soma 143 jogos, sendo como 34 entre os titulares. O jogador possui 22 gols marcados e sete assistências distribuídas defendendo a camisa da equipe. Um fato curioso é que 10 dos gols marcados pelo jogador foram nos minutos finais das partidas, assim como aconteceu contra o Goiás, na última sexta-feira.

É verdade que Breno Lopes ainda segue na busca de uma vaga no time titular comandado pelo técnico Abel Ferreira. O jogador teve possibilidade de deixar a equipe neste ano já que recebeu algumas sondagens de clubes do exterior e também do Brasil, mas o treinador português vetou sua saída.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo