Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (22) contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Abel Ferreira, que já afirmou que terá dois elencos no início do Campeonato Paulista, deve abrir mão do time misto e colocar os melhores jogadores em campo para vencer o duelo.
A ideia do treinador, é mesclar o máximo possível do time no início da temporada. Porém, a importância de vencer um clássico pode levá-lo a mudar de ideia. Assim, escalando: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Goméz, Caio Paulista, Richard Ríos, Moreno, Raphael Veiga, Maurício, Estevão e Flaco López.
Uma escalação não muito diferente de como finalizou a temporada de 2024, afinal o Palmeiras ainda não fechou sua janela de contratação para o primeiro semestre de 2025.
A presidente do clube, Leila Pereira, não deixa de demostrar interesse em reforçar o elenco de Abel Ferreira. E foi surpreendida nesta terça-feira (21) com a transferência de Claudinho do Zenit para o Catar, enquanto a vinda ao Alviverde estava quase acertada. Segundo Leila, o meia-atacante teria “derrubado” o acordo com o Palmeiras
Com isso, a janela e elenco do Verdão para o Paulistão continua a ser um problema para Abel, que briga pela liderança do grupo D, após empate contra o Noroeste de 1 a 1, em Bauru.
A bola rola às 21h35 (de Brasília) com transmissão da Record (TV aberta) e CazéTV (YouTube)