Palmeiras

Palmeiras e Chelsea disputam primeiro título do Mundial de Clubes da Fifa

(Foto: Fabi Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras de Abel Ferreira irá disputar sua mais uma final de Mundiais, e mais uma contra ingleses. Neste sábado (12) às 13h30 no horário de Brasília, o alviverde irá disputar com o Chelsea um jogo que vale para ambos, o primeiro título do Mundial da Fifa.

Disputando o torneio pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras de Abel briga pelo quarto título em pouco mais de um ano. Desde janeiro de 2021, o time conquistou duas Libertadores e uma Copa do Brasil, e pode consagrar Abel Ferreira com mais um título.

O jogo de “Davi contra Golias” como disse o português é esperado com ansiedade pelo torcedor palmeirense, na expectativa de mais uma taça, e agora inédita, para sua sala de troféus. Caso vença, seria o segundo título do Verdão em terras internacionais. O primeiro foi exatamente o que classificou o Palmeiras para este Mundial, conquistando a Libertadores contra o Flamengo, no Uruguai.

O provável Palmeiras para a grande final com o Chelsea deve ter: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rapahel Veiga, Dudu e Rony.

De um lado do país estará o time de Abel, e do outro, todos os torcedores rivais com seus secadores ligados. Você acompanha tudo da final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras em Tempo Real no Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo