Campeonato Brasileiro

Palmeiras consegue segurar empate diante do Fluminense, no Maracanã, e mantém vantagem na liderança

Cesar Greco/ Palmeiras

Fluminense e Palmeiras empataram na noite deste sábado(27), no Maracanã, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1, Rony abriu o placar com um gol antológico de bicicleta, o zagueiro Manoel empatou a partida ainda na primeira etapa.

+ Confira o lance a lance de Fluminense x Palmeiras!

1º Tempo

O primeiro lance da partida foi um gol antológico de bicicleta do atacante Rony para o Palmeiras, aos sete minutos de jogo. Aos 08′, Danilo errou na saída de bola e Árias finalizou com muito perigo. Aos 18′, Samuel Xavier recebeu na entrada da área e finalizou a esquerda do gol de Weverton. O empate do Tricolor carioca veio aos 38′, em escanteio cobrado por Árias, Manoel subiu sozinho e igualou o marcador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

2º Tempo

A primeira oportunidade da segunda etapa foi do Palmeiras. Aos sete minutos, Gustavo Scarpa cruzou e o zagueiro Murilo cabeceou a esquerda do gol adversário. Aos 21′, Nathan recebeu na entrada da área e finalizou para fora. O Verdão voltou ao ataque aos 25′, Gustavo Scarpa invadiu a área e finalizou fraco para uma defesa tranquila do Fábio. Aos 32′, Samuel Xavier deixou Cano cara a cara com Weverton, o centroavante finalizou no travessão. O Tricolor carioca passou a pressionar o clube paulista aos 35′, Árias cruzou rasteiro para Ganso, o camisa 10 desviou e a bola explodiu na trave. Aos 39′ Samuel Xavier chegou na linha de fundo e cruzou para Nathan, o meia cabeceou para fora.

Próxima partida do Palmeiras será na terça-feira(30), às 21h30(de Brasília), contra o Athletico, na Arena da Baixada. Será a primeira partida da semifinal da Libertadores. Já o Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o mesmo Furacão, mas pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo