Palmeiras

Palmeiras é superior no tempo normal, mas perde o titulo nos pênaltis, veja atuações

(Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

O primeiro tempo de Palmeiras e São Paulo foi muito disputado, com o verdão tomando a maioria das ações ofensivas, embora o tricolor paulista tenha tido a maior parte da posse de bola, a primeira etapa também ficou marcada pela grande quantidade de cartões amarelos distribuídos por Bráulio da Silva Machado. Só na primeira etapa foram amarelados: Raphael Veiga, Zé Rafael, José López, além do técnico Abel Ferreira.

A segunda etapa foi bastante parecida com a primeira em termos de dominância alviverde, mas na segunda etapa o alviverde conseguiu maior posse de bola, o Palmeiras inclusive teve mais tentativas na segunda etapa, porém teve maiores dificuldades para chegar ao gol tricolor. As mudanças promovidas pelo técnico português Abel Ferreira tentaram empurrar o time para o campo de ataque e decidir o titulo no tempo normal, mas a boa defesa do São Paulo não permitiu a decisão dentro dos noventa minutos.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pênaltis

As cobranças foram feitas no lado tricolor do estádio, e ambas as equipes acertaram suas duas primeiras cobranças, no lado tricolor Raphael Veiga chutou no canto, não dando chances para o goleiro tricolor e Gabriel Menino que bateu no meio do gol. já na terceira cobrança Murilo bateu mal e fraco fazendo com que Rafael não tivesse dificuldades para defender sua cobrança, na quara cobrança Piquerez bateu no canto mas não sendo o suficiente para tirar do goleiro adversário.

Destaque

Embora a grande força da equipe alviverde tenha sido o seu coletivo na partida de hoje, o destaque foi Raphael Veiga, o meia tentou dar passes no último terço do campo e sofrendo faltas importantes para o Verdão na partida.

Veja abaixo as atuações Alviverdes:

Weverton: 6,0

Marcos Rocha: 6,5

Gustavo Goméz: 7,0

Murilo: 5,5

Mayke: 6,0

Richard Ríos: 6,5

Zé Rafael: 6,0

Piquerez: 5,0

Raphael Veiga: 7,5

Rony: 7,0

José López: 6,0

Jhon Jhon: 6,0

Gabriel Menino: 7,0

Aníbal Moreno: 5,5

Luis Guilherme: Sem tempo para avaliação

Abel Ferreira: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo