Conmebol Libertadores

Em despedida de Endrick, Palmeiras faz jogo morno e só empata com San Lorenzo

Endrick (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Empate também garante time argentino na próxima fase da competição

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Na noite dessa quarta-feira (30), o Palmeiras recebeu o San Lorenzo no Allianz Parque para fechar sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores e empatou por 0 a 0. A primeira etapa foi de amplo domínio alviverde na posse de bola, mas em nenhum momento levou real perigo ao gol defendido por Altamirano.

A partida dessa noite já era histórica antes mesmo de seu inicio pois marcava a despedida de Endrick dos campos brasileiros antes de se apresentar ao Real Madrid, levando o torcedor alviverde a fazer um belíssimo mosaico para o jovem atleta.

Primeiro Tempo

Após o apito inicial o que se viu foi um jogo fraco tecnicamente, embora o alviverde tivesse em determinado momento algo próximo aos 70% de posse de bola, em nenhum momento foi realmente perigoso, ao time argentino restou apenas aproveitar os contra-ataques, na metade dessa etapa, o torcedor havia visto apenas 3 finalizações no total.

Aos 35 minutos, Gustavo Gómez chegou ate a marcar de cabeça, mas estava claramente impedido, no lance seguinte Remendí quase marcou aproveitando lambança de Aníbal Moreno. Nos acréscimos, Gustavo Gómez sofreu pênalti, mas por estar em posição de impedimento, a falta não foi marcada e o primeiro tempo terminou em branco.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou animando o torcedor Alviverde após falta cobrada por Richard Ríos, a partir daí o que se viu foi o Palmeiras com amplo domínio da bola e o San Lorenzo muito perigoso em suas chegadas, como aos 13 minutos quando Leguizamón bateu falta que passou muito próximo ao gol de Weverton. Aos 24 minutos, Cuello se aproveitou de lambança na saída de bola Alviverde e quase fez, mas Weverton estava esperto.

Próximo aos 40 minutos, o Palmeiras voltou a levar perigo para a área argentina, primeiro com cruzamento de Rony, onde Campi quase fez contra. Murilo no lance seguinte, quase fez aproveitando cruzamento de Mayke. após essa chance o time Paulista tentou na base do abafa, mas não tirou o 0 a 0 do placar.

O próximo compromisso do Palmeiras é pelo Brasileirão contra o Criciúma no Heriberto Hülse no próximo Dominngo (2) as 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo