Palmeiras
Palmeiras viaja para o Equador com três dos seus principais jogadores recuperados da Covid-19
— Continua depois da publicidade —
Delfín e Palmeiras se enfrentam hoje (25), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Jocay, no Equador. Times disputarão partida de ida das oitavas de final da Copa CONMEBOL Libertadores. O Verdão já poderá contar com o retorno de três dos seus principais jogadores afastados pela Covid-19.
Com cinco vitórias e um empate, Clube Alviverde se classificou com a melhor campanha da fase de grupos da competição. Enquanto isso, Délfin ocupa a penúltima classificação no ranking de campanhas da fase de grupos, na frente apenas do Libertad.
DESFALQUES E RETORNOS
Na manhã de terça-feira (24), Palmeiras teve o retorno de Gabriel Veron e Gustavo Scarpa. Jogadores testaram negativo em teste realizado pela academia na manhã de segunda-feira (23). Além deles, Abel já pode contar com Luan, Gabriel Menino, Gabriel Silva, Danilo e Rony.
Todos os jogadores realizaram novos testes nesta terça-feira (24), pois só poderão entrar no Equador com o segundo resultado negativo.
Mesmo com esses retornos, Clube Alviverde ainda não pode contar com 13 jogadores. São eles: Felipe Melo (lesão), Luiz Adriano (lesão), Luan Silva (lesão), Wesley (Covid-19), Viña (Covid-19), Jailson (Covid-19), Marino (Covid-19), Quiñonez (Covid-19), Pedro Acácio (Covid-19), Breno Lopes (Covid-19), Raphael Veiga (Covid-19), Willian (Covid-19) e Aníbal (Covid-19).
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Com o retorno de alguns jogadores, é provável que Abel inicie o jogo com a seguinte formação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomez e Gustavo Scarpa (Lucas Esteves); Patrick de Paula (Danilo), Zé Rafael e Lucas Lima; Rony, Gabriel Veron e Gabriel Silva (Fabrício).
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.