Palmeiras

Palmeiras enfrenta o Grêmio em busca da quarta vitória seguida

Publicado em

Cesar Greco/ Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

Em terceiro lugar na tabela, o Palmeiras vai receber o grêmio em crise nesta quarta feira (7) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão vai em busca de sua quarta vitória seguida, já venceu o Bahia em casa, e o Internacional e Sport fora, caso o Palmeiras conquiste os três pontos, pode assumir a liderança, contando com uma derrota do Bragantino.

Na partida o treinador Abel Ferreira poderá contar com a volta de dois jogadores que estavam na Copa América e ajudarão muito na busca pelo triunfo, Gustavo Gomes e Matías Viña. Apesar de já estarem registrados no BID, Dudu e Pedrão não devem estar a disposição do técnico para este jogo, ambos ainda estão recuperando sua melhor forma física.

O retrospecto no Allianz Parque para Palmeiras e Grêmio é bem equilibrado, ao todo são quatro jogos, com dois empates e uma vitória para cada time. Para partida de amanhã o verdão chega em um momento muito melhor que o tricolor gaúcho, com 19 pontos se vencer o Palmeiras vai chegar a 22 e poderá assumir a liderança do Brasileiro.

Publicidade

Por outro lado o time de Porto Alegre passa pelo seu pior momento na temporada. em nove rodadas o Grêmio não venceu nenhuma, e acabou de demitir o treinador Thiago Nunes, após derrota para o Atlético GO em casa, além de amargar a ultima colocação com apenas dois pontos.

O Palmeiras tem tudo para conquistar a vitória, a principal arma do time do Abel Ferreira para partida será Gustavo Scarpa, que vive seu melhor momento com a camisa do verdão, somente no Campeonato Brasileiro o meia já tem dois gols e cinco assistências. a principal preocupação para a torcida palmeirense é a famosa “parmeIrada”, o Palmeiras tem um certo histórico de derrotas contra times em momentos ruins, principalmente clubes que demitiram seus treinadores na rodada anterior como é o caso do Grêmio.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile