Palmeiras

Palmeiras enfrenta o Sport mirando manter sequência histórica de vitórias e classificação na Copinha

Palmeiras enfrenta o Sport mirando manter sequência histórica de vitórias e classificação na Copinha. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras entra em campo neste sábado, contra o Sport, de olho na classificação e visando aumentar a invencibilidade histórica na Copinha.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras entra em campo neste sábado (13), contra o Sport, de olho na classificação para a terceira fase da Copinha e também para aumentar a sequência de vitórias na competição. A bola rola às 17h15, na Arena Barueri.

Atual bicampeão do torneio, o Verdão só sabe o que é vencer desde a campanha que originou o primeiro título, em 2022. Na atual edição, os Crias da Academia venceram as três partidas que disputou pela fase de grupos, batendo Queimadense-PB, CEU ABC-MS e Oeste-SP, atingindo 18 vitórias consecutivas, recorde histórico do campeonato.

+Apresentado, Bruno Rodrigues relembra infância difícil e festeja escolha: “Melhor decisão da minha vida”

Na atual campanha, o Verdãozinho também registrou o seu maior número de gols marcados (15) em uma primeira fase de Copinha.

Está em jogo também um possível inédito tricampeonato da Copinha, que nunca chegou a ser batido, já que todos os outros bicampeões nunca atingiram o terceiro título.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar de terminar na segunda posição do Grupo 23, o Sport também está invicto no torneio. O Leão venceu o Cruzeiro-AL e o Santo André-SP, e empatou com o Aster, que terminou como líder do grupo pelo número de gols marcados e pela vantagem no saldo de gols.

A partir desta fase da Copinha, os torcedores que quiserem assistir ao jogo na Arena Barueri precisaram resgatar o ingresso, que segue sendo distribuído de forma gratuita. Os bilhetes estão disponíveis no site da Sympla. Os torcedores organizados do Palmeiras ficarão no Setor B, com acesso pelos Portões 2 e 3, enquanto os demais assistirão à partida do Setor C1, com acesso pelo Portão 15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo