Palmeiras

Palmeiras faz treino tático em preparação para estreia na Copa do Brasil

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol, em preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ainda no comando interino do Verdão, Andrey Lopes comandou um treino tático com os possíveis titulares para o confronto. O restante do elenco trabalhou em um outro campo do CT, em uma atividade de sete contra sete, com o campo reduzido.

Um provável time do Verdão: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

Vale lembrar que o volante Danilo e o atacante Gabriel Veron estão com a seleção brasileira sub-20. Os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves seguem tratando suas respectivas lesões no Núcleo de Saúde e Performance.

Assim como no treino da última segunda-feira, a comissão técnica alviverde usou novamente jogadores da categoria de base para completar o treinamento. Os jovens João Pedro, Carcelen, Bruno Menezes, Erick Pluas e Hugo participaram da atividade.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo