Palmeiras

Palmeiras feminino estreia em Libertadores contra equipe paraguaia

Fabio Menotti/ Palmeiras

A equipe feminina do Palmeiras entra em campo nesta Sexta-feira(14), às 19h15(de Brasília), no Estádio Banco de Guayaquil, no Equador, para fazer a primeira partida de sua história em Libertadores da América. O Verdão enfrenta a equipe paraguaia Libertad Limpeño.

O Palmeiras conquistou a vaga na Libertadores depois de ser vice-campeão brasileiro em 2021. As Palestrinas acabaram derrotadas na final para o rival Corinthians. Apesar do resultado, foi a melhor campanha da história do futebol feminino Alviverde.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O torneio continental será realizado entre os dias 13 e 28 de outubro, em Guayaquil, no Equador. A competição conta com 16 clubes divididos em quatro grupos, os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final. As fases eliminatórias serão definidas em jogo único.

O treinador Ricardo Belli deve mandar o Palmeiras a campo com: Amanda; Bruna Calderan, Poliana, Julia Bianchi e Katrine; Andressinha, Ary Borges, Camilinha e Duda Santos; Byanca Brasil e Bia Zaneratto.

O Palmeiras está no grupo C da competição, junto com Independiente Deagonas-EQU, Universidad de Chile-CHI e Libertad Limpeño-PAR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo