Futebol Feminino

Palmeiras goleia o Olimpia e avança às semifinais da Libertadores Feminina

Bia Zaneratto marcou duas vezes na goleada do Palmeiras (Foto: Divulgação/Conmebol)

Time paulista enfrentará a Universidad do Chile em busca de uma vaga na final da competição

Foto: Divulgação/Conmebol

Tem time brasileiro na semifinal da Libertadores Feminina! O Palmeiras goleou o Olímpia por 6 a 0 e entrou entre os quatro melhores da competição internacional. Bia Zaneratto (duas vezes), Amanda Gutierres (duas vezes), Laís Estevam e Sâmia marcaram os gols da partida.

O adversário das palmeirenses também já foi definido. Também neste sábado (14), o Atlético Nacional venceu a Universidad do Chile por 2 a 1 e enfrentará a equipe paulista na próxima terça-feira (17), às 21h30.

O JOGO!

A equipe paulista se impôs do início ao fim e foi dominante para garantir a goleada. Para resumir: um verdadeiro baile palmeirense em campo. Sem dificuldades, a equipe conseguiu construir a vantagem no placar e com 30 minutos já estavam vencendo por 3 a 0.

Depois, o time diminuiu o ritmo e as Palestrinas administraram o placar até o fim do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Palmeiras voltou a acelerar em busca de definir uma goleada em campo e assim foi feito. Com seis minutos no segundo tempo, o time paulista já havia ampliado para os cinco gols.

Na reta final do jogo, Sâmia completou a goleada para selar com qualidade a vitória e a classificação palmeirense.

OUTRA SEMIFINAL

O Brasil pode ter mais um representante nesta semifinal de Libertadores Feminina. Neste domingo, o Corinthians enfrenta o América de Cali em busca de uma vaga entre os quatro melhores. O Internacional é outro que está na disputa. No mesmo dia, as Coloradas enfrentam o Colo-Colo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo