Campeonato Brasileiro

Palmeiras inicia venda de ingressos para clássico contra o Santos no Allianz Parque

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira(12), a pré-venda de ingressos para o clássico contra o Santos, no próximo domingo(18). Em apenas um dia, o Verdão já vendeu cerca de 24.100 entradas. Na última partida, contra o Juventude, o público foi de 39.337 pessoas.

Os valores variam entre R$110,00 (gol norte) até R$190,00 (central oeste). Os descontos para os membros do programa de sócio torcedor do Palmeiras começam em 20% e podem chagar até 100% do valor do ingresso.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A venda geral das entradas se inicia na próxima quarta-feira(14), às 10h(de Brasília). Atualmente, apenas os sócios Avanti do plano ouro ou com três estrelas no sistema rating podem adquirir ingressos.

Com muitas reclamações da torcida, o Palmeiras anunciou uma medida para diminuir os problemas causados por cambista na comercialização dos ingressos. A partir desta partida, os torcedores poderão baixar seus e-tickets apenas três horas antes do início do jogo.

Palmeiras e Santos se enfrentam no próximo domingo(18), às 18h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o atual líder com 54 pontos conquistados, oito de vantagem para o segundo colocado, Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo