Campeonato Paulista

Palmeiras inicia venda de ingressos para jogo contra o Bragantino; veja preços

Allianz Parque Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras iniciou, às 10 horas desta terça-feira (14), a venda de ingressos para sua próxima partida em casa pelo Campeonato Paulista. No próximo dia 22 (quarta-feira), a equipe jogará contra o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, às 21h35.

Para o torcedor comum, ou seja, que não é de organizadas, o ingresso mais barato está saindo ao preço de R$ 70, nos setores Superior Norte e Sul. O mais caro fica na Central Leste, custando R$ 130. No momento, a venda ocorre somente para sócios-torcedores, que terão exclusividade até às 10 horas desta quinta-feira (16) – confira os preços abaixo.

Foto: Divulgação/Palmeiras

A partir daí, qualquer palmeirense poderá adquirir seu ingresso através do site ingressospalmeiras.com.br até o intervalo da partida. Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá nos dias 17, 18, 20 e 21 de fevereiro, das 12h às 18h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo).

Já no dia 22, data do jogo, também se ainda tiver entradas disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Italia) e B, das 12 horas até o intervalo do jogo, válido pela décima rodada do estadual.

Reconhecimento facial

O novo sistema de reconhecimento facial para acesso à arena estará em funcionamento nos setores Superior Sul e Superior Oeste (ambos com entrada pelo Portão A) somente para sócios Avanti e torcedores comuns – os demais palmeirenses que utilizam outro serviço para entrar não passarão pela biometria facial. Nos outros setores, o acesso ocorrerá normalmente com o e-ticket ou o ingresso impresso.

+Palmeiras anuncia Bárbara e chega a 15 contratações no feminino

A medida está sendo implementada pela gestão Leila Pereira após múltiplas ações de torcedores que compravam ingressos somente para revendê-los, virando cambistas. Isso acabava retirando a possibilidade de muitas pessoas comprarem ingressos no site e acabava deixando ainda lugares vazios no estádio.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A comercialização de entradas para associados e donos de cadeiras cativas acontecerá a partir de sexta (17), às 10 horas até domingo (19) às 10 horas, pelo mesmo site já citado. O setor de cobrança, localizado no primeiro andar do prédio administrativo do clube social, não realizará mais a venda de ingressos físicos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo