Palmeiras

Palmeiras jogará clássico fora do Allianz

(Foto: Perfil Oficial Palmeiras/Twitter)

Palmeiras terá que mandar os próximos três jogos fora de seu estádio, entre eles, o clássico contra o Corinthians.

(Foto: Perfil Oficial Palmeiras/Twitter)

A equipe do Palmeiras sofrerá tendo que jogar alguns jogos longe de seu estádio. Após muitas polêmicas e reclamações sobre a atual situação do gramado do Allianz Parque, o Verdão informou que só mandará jogo no local quando a grama estiver em totais condições para isso.

Como o material que será usado no campo não é de origem brasileira, e sim de um fornecedor norueguês, o clube aguarda o envio do novo gramado para começar as reformas necessárias que serão feitas ao longo dos dias.

Com isso, o time do Palmeiras terá que mandar alguns de seus próximos jogos na Arena Barueri, longe de seus domínios atuais. Apesar do Alviverde já ter feitos algumas partidas na arena, todos sabemos o tamanho da perda que é não ter o Allianz.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Dentre os jogos que acontecerão em outro local, está o jogo contra o Ituano, quinta-feira (08), o clássico contra o Corinthians, domingo (18) e Mirassol, sábado (24). Após isso, a tendência é que o clube possa voltar ao seu estádio.

Claro que todos as partidas são importantes, mas sabemos o peso de um clássico, e não ter a sua fortaleza com quase 40 mil torcedores no Allianz Parque, faz total diferença na hora de um jogo tão duro na temporada.

Vale lembrar, que muitos jogadores de diversos times já sofreram lesões no estádio do Palestra, inclusive um de seus principais jogadores, Dudu, ainda se recupera de um grave acidente que ocorreu no jogo contra o Vasco, em agosto de 2023.

Dessa forma, o Palmeiras aguarda o respaldo da WTorre e de seus fornecedores para que seja feita a troca o mais rápido possível e o time possa voltar a comandar os seus jogos dentro da sua casa, sem mais transtornos ou risco de lesões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo