Palmeiras

Palmeiras reencontra torcida no Allianz Parque, depois de mais de um ano

Imagem: Palmeiras/César Greco

Depois de um ano e sete meses, Palmeiras joga no Allianz Parque com a torcida alviverde ocupando um pouco das arquibancadas do estádio. O Verdão entra em campo na noite deste sábado (09), às 21h pela 25ª rodada do Brasileirão.

– Jogar com a nossa torcida é muito importante, a gente sente saudade deles. Tenho amigos em outros times que falam que a torcida do Palmeiras é uma torcida que ajuda e apoia. Espero que eles comparecem, nos incentivem e nos apoiem porque faz toda diferença, disse Raphael Veiga em entrevista à TV Palmeiras. 

O elenco atual alviverde, na temporada passada conquistou o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a tão sonhada Libertadores, sem o apoio presencial dos palestinos. Para muitos que entrarão em campo, essa será a primeira vez vestindo o manto verde e branco com a companhia da torcida.

O principal ponto para observamos, será Abel Ferreira. O técnico que se consagra como o mais longevo dos times brasileiros, nunca viveu essa experiência aqui no Brasil. Abel chegou ao clube no meio da temporada passada. Com sua personalidade inquieta, será uma surpresa a sua reação com as críticas e elogios dos palmeirenses.

O Palmeiras, apesar de ocupar a terceira posição na tabela do Brasileirão, não está em boa fase na competição. Na última partida, o clube perdeu por 2 a 1 para o América-MG.

– O que não falta é trabalho e dedicação, sempre buscando melhorar. A gente está disputando o Campeonato Brasileiro e não está nada perdido ainda. Tem muita coisa para acontecer. A gente já viu muitos times com pontos na frente e no final perderam o campeonato. A gente tem de fazer nosso trabalho. Daqui até a libertadores tem alguns jogos, tema de concentrar e ir passo a passo sabendo que vai ser muito importante os jogos do Brasileiro. É dar nosso melhor sempre, completou o meia sobre a atual situação da equipe no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo