Palmeiras

Palmeiras renova com Wesley até 2025

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras acertou a renovação de contrato com o atacante Wesley, na tarde desta terça-feira(07). A cria da academia ficará no Verdão até o final de 2025.

Wesley acabou perdendo espaço no elenco Alviverde, sua última partida como titular foi diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Palmeiras, disputou 105 partidas, marcou 12 gols e contribuiu com 12 assistências.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O camisa 11 mandou um recado para o torcedor palmeirense, em que afirma o desejo de conquistar mais títulos pelo clube.

– Fala família Palmeiras, aqui é o Wesley. Estou passando para avisar que renovei o meu contrato, agora é aumentar o sarrafo e continuar trabalhando para trazer mais títulos- disse o atacante do Verdão.

Wesley já conquistou seis competições com a camisa do Palmeiras, entre eles: dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-americana (2022).

Próximo jogo do Verdão será na quinta-feira(09), às 19h(de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Abel Ferreira está na segunda colocação da competição nacional com 16 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo