Palmeiras

Palmeiras se mantém com 100% de aproveitamento contra o Universidad Católica-CHI

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Universidad Católica-CHI se enfrentaram na última quarta-feira (14) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa CONMEBOL Libertadores. Jogo terminou em 1 a 0 para o Verdão com direito a gol de pênalti de Raphael Veiga. A vitória do clube, o mantem invicto no retrospecto contra os chilenos.

Na história do confronto, as equipes já se enfrentaram seis vezes. Dessas seis, Palmeiras soma cinco vitórias e um empate, 12 gols marcados e apenas quatro sofridos. Sendo que o último confronto, em 2000, foi marcado por uma vitória alviverde por 3 a 1, fora de casa, na fase de grupos da Copa Mercosul.

Outro número importante do clube no retrospecto contra os chilenos é que todos os jogos terminaram em uma vitória da equipe verde e branca. Contando com as oitavas da Libertadores, foram quatro confrontos e quatro vitórias fora de casa, com sete gols marcados e apenas um sofrido.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Contando somente a Libertadores, os clubes se enfrentaram duas vezes em 1968. O primeiro na casa alviverde com uma vitória por 4 a 1 e o segundo no Chile, novamente com vitória palmeirense por 1 a 0.

Os dois se encontram novamente na próxima quarta-feira (21), pela partida de volta das oitavas de final, decidindo definitivamente quem preencherá a vaga da próxima rodada da competição. Palmeiras entra em campo em casa com um gol de vantagem em cima do Universidad Católica-CHI.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo