Palmeiras
Palmeiras se reapresenta de olho no confronto contra o Vasco da Gama
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira(21), após vencer o Cerro Porteño, por 2 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os atletas treinaram na Academia de Futebol de olho no confronto contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.
Como de costume após as partidas, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos ficaram na parte interna da Academia de Futebol fazendo um trabalho regenerativo. O restante do elenco participou te um treino técnico de troca de passes, ataque contra defesa e finalização. A principal novidade foi o lateral-direito Mayke, que iniciou a transição física, após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Após disputar sua segunda partida como titular do Palmeiras, o meia Jhon Jhon agradeceu as oportunidades recebidas, falou sobre a emoção de disputar a Libertadores e projetou o duelo contra o Vasco.
-Queria agradecer mais uma vez a Deus por mais uma oportunidade de defender este clube gigante que é o Palmeiras. Tive mais uma oportunidade de começar jogando, um jogo difícil contra o Cerro Porteño. Fizemos um primeiro tempo não muito bom, mas conseguimos corrigir no intervalo e no segundo tempo, com muita garra, arrancar os três pontos-, disse Jhon Jhon.
-Libertadores é uma experiência incrível. Já tinha jogado no ano passado, já tinha sentido um pouco como é. Ontem pude mais uma vez sentir esse gosto. Sonhei com isso desde pequeno, me tornar um jogador desse nível, disputar uma Libertadores, almejar ainda mais. Sou grato ao Palmeiras, ao elenco por ter me apoiado, à comissão e a todos do clube por me acolherem nesse momento e eu poder realizar mais um sonho-, continuou o camisa 40.
-Somos os atuais campeões brasileiros, então temos que mostrar nosso futebol. Sabemos que a equipe do Vasco é muito qualificada, mas vamos mostrar nosso futebol. Vamos trabalhar nesse pouco tempo que temos até o jogo no Rio de Janeiro para buscarmos o nosso resultado contra o Vasco-, completou a Cria da Academia.
Veja também:
+Palmeiras encerra preparação para partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores
+Abel Ferreira exalta poder de superação do Palmeiras: ‘Lutamos sempre para ganhar’
O Palmeiras enfrenta o Vasco da Gama no próximo domingo(23), às 16h(de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.