Z - Z Não marcar 3

Palmeiras segue na preparação para o clássico contra o Santos e aguarda adversário da Libertadores

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras terá uma sexta-feira (27) bastante agitada. Na parte da manhã, o Verdão fará mais um treino e dará continuidade na preparação para enfrentar o Santos, no próximo domingo (29), na Vila Belmiro. Já no início da tarde, o time palestrino irá saber quem será o adversário das oitavas de final da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Abel Ferreira e seu elenco farão seu segundo treino dos três possíveis antes de enfrentar o Santos no final de semana. O trabalho está marcado para hoje, às 11h (horário de Brasília) e será fechado para imprensa. Depois disso, o Verdão só terá mais uma atividade, que ocorrerá na manhã do próximo sábado (28).

Ainda hoje, o Palmeiras conhecerá o seu adversário das oitavas de final da competição continental. A Conmebol realizará o sorteio das 16 equipes que se classificaram para a próxima fase. O evento acontecerá em Assunção, no Paraguai, às 13h (horário de Brasília).

Veja como funciona o sorteio

Os 16 times qualificados serão divididos em dois potes. O pote 1 contará com as oito equipes que passaram em primeiro lugar no grupo. E no pote 2, consequentemente, estarão as equipes que se classificaram em segundo. Os líderes dos grupos foram: Palmeiras, River Plate, Flamengo, Estudiantes de La Plata, Atlético-MG, Libertad, Colón e Boca Juniors, ou seja, todos esses estão no pote 1. Os vice-líderes foram: Tolima, Talleres, Fortaleza, Athletico, Corinthians, Emelec, Vélez Sarsfield e Cerro Porteno.

+Abel Ferreira enaltece o elenco e diz: “Nós éramos muito melhores que nossos adversários”

Os times do pote 1 só poderão enfrentar equipes que estão no pote 2. No caso do Palmeiras, além de enfrentar um adversário que se classificou em segundo lugar, o Verdão ainda poderá fazer todos os jogos de volta do mata-mata em sua casa por ter feito a melhor campanha da primeira fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo