Palmeiras

Palmeiras sofre na altitude e acaba derrotado pelo Bolívar na Libertadores

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras acabou derrotado na estreia da Libertadores, pelo Bolívar, na noite desta quarta-feira(05), por 3 a 1, no Estádio Hernando Siles, na Bolívia. Flaco López abriu o placar para o Verdão com um lindo gol, mas a equipe boliviana conseguiu a virada com Hervías, Bejarano e Uzeda.

1º Tempo

O Palmeiras conseguiu abrir o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Flaco López recebeu em profundidade, conseguiu driblar o marcador e chutar de fora da área. A altitude ajudou e a bola entrou no ângulo direito do goleiro Lampe.

O empate do Bolívar saiu logo aos 20′, Naves acabou errando na saída de bola, a equipe boliviana achou o centroavante Fernández em profundidade, o camisa 9 cruzou para Hervías finalizar no contra pé de Marcelo Lomba.

Após sofrer o empate, o Verdão conseguiu duas oportunidades. A primeira aos 23′, Garcia conseguiu chegar na linha de fundo e rolar para trás, Breno Lopes finalizou de primeira, da marca do pênalti, mas a bola acabou desviando na zaga e saindo para escanteio. já a segunda aos 28′, Flaco López recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e finalizou com muito perigo!! O goleiro lambe fez uma ótima defesa para salvar o Bolívar.

Aos 36, o Bolívar voltou ao ataque com Hervías, o camisa 7 arrancou em velocidade, conseguiu chegar na linha de fundo e cruzar rasteiro, sorte do Verdão que ninguém chegou para colocar para dentro do gol.

Aos 43′ minutos o volante Jailson foi expulso de campo com o segundo cartão amarelo. Em seguida, aos 46′, o Bolívar chegou ao seu segundo gol. Em bola ajeitada para dentro da área, Bejarano empurrou para o fundo das redes.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

2º Tempo.

O jogador Sagredo acabou expulso de campo pelo segundo cartão amarelo aos 52′ minutos de jogo, igualando o número de atletas novamente. A primeira oportunidade da segunda etapa foi da equipe boliviana, aos 56′, Rodriguez cobrou falta perigosa, a bola ficou na rede pelo lado de fora assustando o torcedor palmeirense.

Logo em seguida, aos 57′, o Palmeiras quase chegou ao empate, Artur recebeu em velocidade pela ponta direita, invadiu a área e finalizou com perigo. Para outra defesa de Lampe. Aos 59′ foi a vez do Bolívar assustar o torcedor palmeirense, Marcelo Lomba salvou o Palmeiras em um lindo chute de Bentaberry.

Aos 70′, Mais uma boa chegada do Bolívar, Fernández recebeu e finalizou de fora da área, a bola acabou saindo por cima do gol de Lomba.

O Verdão voltou ao ataque aos 78′, em cruzamento despretensioso de Breno Lopes, a bola acaba indo na direção do gol, mas o goleiro Lampe conseguiu fazer a defesa.

O Bolívar chegou ao terceiro gol aos 89 minutos da segunda etapa. Com muita liberdade, o jogador do Bolívar conseguiu chegar na linha de fundo e rolar para Uzeda chapar sem chances para Marcelo Lomba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo