Palmeiras

Palmeiras têm semana livre para planejar recuperação contra o Fortaleza

Piquerez e Gabriel Menino durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol. FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Desde a data FIFA, o Verdão somou apenas três pontos em cinco jogos no Brasileirão.

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras passou por uma sequência dura de partidas com alguns resultados negativos. Agora, o treinador Abel Ferreira têm a semana livre para preparar a equipe para os próximos desafios.

Após enfrentar uma maratona de oito partidas em 25 dias, o Verdão concedeu dois dias de folga ao elenco e marcou a reapresentação para quarta-feira(18), quando inicia a preparação para encarar o Fortaleza.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Devido a importância das partidas, alguns jogadores precisaram atuar no sacrifício, como foi o caso do atacante Rony, que atuou lesionado contra Flamengo e São Paulo e Zé Rafael, que não estava 100% na eliminação para o Tricolor Paulista na Copa do Brasil.

O Palmeiras terá duas partidas para recuperar o desempenho técnico e físico antes do confronto contra o Atlético-MG, pela Libertadores. O Verdão irá enfrentar o Fortaleza no Allianz Parque e o América-MG em Belo Horizonte-MG.

O Verdão recebe o Fortaleza no próximo sábado(22), às 16h(de Brasília), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A péssima fase do Palmeiras afastou a equipe paulista da briga pelo título. No momento, o time de Abel Ferreira ocupa a sexta colocação com 25 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo