Campeonato Brasileiro

Palmeiras tem três defensores suspensos para duelo diante do Goiás; confira

Publicado em

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O Palmeiras terá um trio de desfalques por conta do acúmulo de três cartões amarelos para o duelo contra o Goiás, neste domingo (7), às 16 horas, no Allianz Parque. Válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o jogo já tem mais de 37.500 ingressos vendidos, restando poucas entradas aos palmeirenses.

Os suspensos são todos do setor defensivo: Marcos Rocha, Murilo e Piquerez. Todos foram titulares no empate de 2 a 2 contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (3), pela Libertadores e ganharão um descanso antes do jogo de volta.

Os mais cotados para assumirem as respectivas vagas são Mayke, Luan e Vanderlan. Após a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, no dia 24 de julho, o técnico Abel Ferreira confirmou que, no momento, o jovem lateral-esquerdo é o reserva de Piquerez, estando à frente de Jorge. Na ocasião, a cria da Academia de 19 anos teve bom desempenho e deu a assistência para o gol da vitória, marcado por Gabriel Menino.

Publicidade

Porém, há uma boa notícia para a comissão técnica, já que o atacante Rony completou a transição física e treinou integralmente com o elenco nesta sexta-feira (5). O camisa 7 está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, sentida há quase um mês, durante o empate de 0 a 0 contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

+Após problemas com a Puma, Palmeiras inicia conversas com a Adidas

O meia Raphael Veiga, que sofreu uma pancada nas costas no Mineirão, passou por exames e não teve diagnosticada fratura no local – o camisa 23 seguirá sendo monitorado diariamente pelo Núcleo de Saúde e Performance. Atleta do Sub-20 e que em julho assinou seu primeiro contrato profissional, o atacante Endrick também completou o período de transição física após lesão e trabalhou no campo. Ele já está regularizado no BID da CBF e tem condições de ser relacionado.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Líder do Brasileirão com 42 pontos, o Palmeiras entrará em campo já sabendo o resultado do arquirrival e vice-líder, Corinthians. O Alvinegro enfrenta o Avaí, na Ressacada, neste sábado, às 19 horas, estando a quatro pontos do Verdão. Na melhor das hipóteses, com vitória alviverde e derrota corintiana, serão sete pontos de vantagem na ponta da tabela.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile