Palmeiras

Palmeiras terá casa lotada na final do Paulistão

(Foto: Fabio Menotti - Palmeiras)

Palmeiras terá mais uma vez um Allianz Parque lotado, em busca do tricampeonato.

(Foto: Fabio Menotti - Palmeiras)

Neste domingo (07), o Palmeiras irá receber o Santos pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista. O Verdão precisará, assim como nos últimos anos, reverter um placar favorável ao adversário, pelo placar de 1 a 0.

E, assim como nos últimos títulos conquistados pelo Alviverde, o clube conta com seu principal fator, a torcida. E dessa vez não será diferente, temos promessa de casa lotada para esse jogo e de um Allianz Parque tomado, de ponta a ponta, pela torcida verde.

Até o dia de ontem, sábado (06), foram divulgados que 35.500 ingressos já haviam sido vendidos para o duelo. O Palmeiras mais uma vez vai ter o poder do seu torcedor apoiando os 90 minutos em busca da virada e do tricampeonato paulista.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Allianz Parque hoje possui uma capacidade de pouco mais de 43.000 lugares, e, ao que tudo indica, a torcida do Palestra vem forte para praticamente lotar todos os setores disponíveis. O recorde do estádio foi na final do Paulistão contra o Água Santa, em 2023, onde o local registrou 41.444 torcedores do Palmeiras.

Para essa final de 2024, os valores estão variando entre R$240 até R$500. Mesmo com um preço não tão acessível para todos, a promessa é de grande público e até mesmo, quebra de recorde do novo estádio do Palmeiras.

Então, como dito, o Alviverde vai contar com a força do seu torcedor para mais uma vez, ir em busca de uma virada emocionante e conquistar o terceiro título seguido do Campeonato Paulista. Feito esse, que não ocorre a mais de 90 anos na história do clube.

Para ser campeão, o Palmeiras precisará vencer no tempo normal por mais de dois gols de diferença. Ou, se ganhar por apenas um gol, a disputa será decidida nas penalidades máximas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo