Palmeiras

Palmeiras treina com Luiz Adriano e Esteves, mas sem Wesley

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

O Palmeiras finalizou na tarde de hoje a preparação para o clássico contra o São Paulo, que acontecerá no sábado (10), no Allianz Parque. O Verdão, ainda desfalcado pelas participações de 4 jogadores em seleções nacionais, contará com o retorno de Luiz Adriano e Lucas Esteves que estavam em transição física.

O Palestra começou a atividade com os tradicionais exercícios de ativação muscular, força e potência no centro de excelência da Academia de Futebol. Após isso, os jogadores foram para o gramado. Na atividade principal, o elenco foi dividido em dois grupos. Em metade do campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático, com atividades de bola parada e posicionamento. Na outra metade do campo, Maurício Copertino e Andrey Lopes realizaram atividades técnicas, focando em finalizações e exercícios com poucos toques na bola e marcação.

O destaque do treino foi o retorno de Luiz Adriano e Lucas Esteves. Os jogadores, que estavam em transição física, participaram sem restrições do treinamento e estão à disposição de Luxemburgo para o Choque-Rei. O atacante Wesley, um dos destaques do Verdão nas últimas partidas, foi o desfalque do Palmeiras. O camisa 21 ficou na parte interna da Academia de Futebol, onde realizou atividades de fortalecimento muscular.

Com isso, o provável Palmeiras para sábado vem com: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Lucas Esteves (Gustavo Scarpa); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian (Luiz Adriano) e Rony.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo