Copinha

Com gol no fim, Palmeiras vence América-MG e comemora o bicampeonato da Copinha

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Twitter oficial Copinha

O Palmeiras se tornou Bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao vencer o América-MG, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira(25), no Estádio do Canindé. Ruan Ribeiro e Patrick garantiram o título ao Verdão, enquanto Renato Marques (pênalti) marcou para o Coelho.

Com emoção até o final, o gol do título saiu aos 47 minutos do segundo tempo. O Palmeiras chegou em sua segunda conquista de Copinha seguida.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

1º Tempo

O Palmeiras teve a primeira oportunidade da partida com Vitinho, aos 09′, Kevin encontrou Vitinho na profundidade, o atacante do Verdão saiu cara a cara com o goleiro adversário, mas acabou finalizando para fora.

A resposta do América-MG veio aos 12′, em bola lançada para a área, Aranha fez a primeira defesa, mas a bola caiu nos pés de Theo, o atacante do coelho finalizou duas vezes travado pela defesa.

O Verdão abriu o placar aos 17′ com o artilheiro Ruan Ribeiro, Gustavo Mancha lançou Vitinho, o atacante chegou cruzando rasteiro para Ruan Ribeiro apenas empurrar a bola para o fundo do gol.

O Coelho quase chegou ao empate aos 26′, Adyson acertou um lindo chute de fora da área, o goleiro Aranha tocou na bola com as pontas dos dedos e a bola explodiu no travessão.

O empate da equipe mineira aconteceu aos 41′, de pênalti. Na segunda tentativa, Renato Marques converteu a penalidade e empatou a partida para o Coelho.

2º Tempo

Na segunda etapa o América-MG voltou superior e teve um gol anulado logo aos cinco minutos de jogo. O Coelho conseguiu pressionar o Verdão com quatro escanteios seguidos.

A primeira oportunidade do Palmeiras no segundo tempo foi aos 17′, Kevin fez ótima jogada e finalizou de fora da área, a bola explodiu na trave direita do gol adversário.

O Verdão chegou novamente aos 19′, Vitinho achou Estevão dentro da área, o camisa 7 finalizou sem marcação, mas nas mãos do goleiro adversário.

A equipe paulista voltou ao ataque aos 43′, Daniel em sua primeira participação, invadiu a área e finalizou cruzado, a bola passou perto, assustando o goleiro Cássio.

O Palmeiras chegou ao segundo gol aos 47′, em bate-rebate após uma cobrança de escanteio, Patrick colocou a bola pra dentro. Gol que garantiu o título ao Verdão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo