Campeonato Paulista

Palmeiras vence o Santos no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras venceu o Santos na noite deste sábado(04), por 3 a 1, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Os gols do Verdão foram marcados por Murilo, Rony e Giovani, o zagueiro Bauerman descontou para a equipe da Baixada Santista nos minutos finais.

1º Tempo

A primeira oportunidade da partida aconteceu aos 08′, após cobrança de falta de Zé Rafael, a bola sobra para Raphael Veiga, o camisa 23 finalizou, o goleiro João Paulo deu rebote e quase a bola fica limpa para Murilo empurrar para a rede.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O zagueiro Murilo abriu o placar aos 21′, Após bate-rebate em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro artilheiro empurrar para o gol.

O Verdão voltou ao ataque aos 38′, em bate-rebate na linha defensiva do Santos, a bola sobrou para Dudu cara a cara com a goleiro Vladimir, o camisa 7 acabou finalizando para fora do gol.

O Palmeiras chegou ao segundo gol n ok último lance do primeiro tempo, aos 51′, Rony aproveitou a confusão dentro da área após a cobrança de escanteio de Raphael Veiga e marcou o segundo gol do Verdão na partida.

2º Tempo.

A primeira oportunidade do Palmeiras no segundo tempo aconteceu aos 16′, Dudu rolou para Piquerez, o lateral-esquerdo cruzou para Endrick, que cabeceou por cima do gol adversário.

O Verdão chegou ao terceiro gol com Giovani, aos 25, Rony recebeu lançamento de Marcos Rocha e apenas escorou para o atacante, a cria da academia finalizou sem chance alguma para Vladimir.

Aos 27′, Lucas Pires cobra falta e Bauerman cabeceia por cima do gol de Weverton. O Santos chegou ao seu gol no último lance da partida, aos 48′, em cobrança de falta de Sandry, Bauerman cabeceou sozinho para diminuir o placar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo