Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence o Vitória no Barradão na estreia do Brasileiro

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro neste domingo (14) vencendo o Vitória por 1 a 0, em Salvador, no fechamento da primeira rodada

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na noite deste domingo (14), o Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0, no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo colombiano Richard Ríos.

Com o resultado, o Vitória termina a rodada na vice-lanterna da Série A, sem pontuar. O Palmeiras é o 7º, com três pontos.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai receber o Internacional, na Arena Barueri, às 20h, na próxima quarta (17). Já o Vitória teve seu jogo contra o Cuiabá adiado e só voltar a entrar em campo no próximo fim de semana.

Jogando com o apoio das arquibancadas, o Vitória não conseguiu se impor e encontrou muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas. O Palmeiras demorou a chegar, mas foi letal. Aos 19, Endrick ajeitou de cabeça para Rony fazer o pivô para Richard Ríos, que bateu na entrada da área para vencer o goleiro Lucas Arcanjo. 

Após o gol, o ritmo deu uma caída. Atrás, o Leão passou a se arriscar um pouco mais e assustou em dois lances. Primeiro, Matheus Gonçalves recebeu bom passe em profundidade e bateu de primeiro da entrada da área, sem muita força. Já nos acréscimos, Lucas Esteves cruza rasteiro, e Osvaldo desviou para Weverton fazer grande defesa. 

Na volta para o segundo tempo, o Vitória até buscou mais o gol, mas pecava no último passe para chegar com mais qualidade ao gol. Já o Verdão optava por ter mais o controle de bola e pouco chegava na meta de Lucas Arcanjo. 

O Palmeiras voltou a crescer e teve boas oportunidades, com Murilo de cabeça e com Rony, de pé direito, que pararam em Lucas Arcanjo. Contudo, a melhor chance aconteceu quando o goleiro rubro-negro errou na saída e entregou a bola no pé de Rony, que cara a cara, demorou para finalizar e Camutanga cortou para escanteio. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo