Palmeiras

Palmeiras viaja rumo a final da Supercopa

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras encerra preparação e coloca o pensamento na final da Supercopa, contra o São Paulo, neste domingo (04).

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na manhã deste sábado, o Palmeiras fez seu último treino e encerrou sua preparação para a grande final da Supercopa Rei, que acontecerá domingo (04), no estádio do Mineirão, as 16h (de Brasília), em Belo Horizonte.

Para esse último treino, Abel focou em preparar situações de jogo, bolas paradas e montar o time ideal que irá a campo contra o São Paulo. E no período da tarde, a delegação parte rumo a Minas Gerais, palco do jogo.

Em uma final, que geralmente é decidida em detalhes, é crucial o treinamento de bolas paradas e jogadas ensaiadas, essas que geralmente pegam o adversário de surpresa, e talvez, decidam a partida.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Como bem sabemos, o coletivo do Palmeiras é muito bom e vem se provando a cada ano que passa, então a inovação de jogadas é de extrema importância para que o rival não te coloque em situações desconfortáveis na partida.

A equipe titular que vem se desenhando é composta por: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Rony e Flaco López.

Além disso, conta com nomes que podem decidir no banco, como é o caso de Breno Lopes, que já fez gol em final de Libertadores, e o recém chegado Aníbal Moreno, volante de muita qualidade que reforça o Verdão para a temporada.

Dessa forma, na tarde deste domingo (04), o Palestra pode conseguir o primeiro título de 2024, começando o ano como toda equipe quer, apresentando um bom futebol e sendo recompensado com troféus.

Caso se sagre campeão, a equipe da Barra Funda trará o bicampeonato da Supercopa para casa, já que ano passado derrotou o time do Flamengo pelo placar de 4 a 3, e conseguiu o título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo