Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Athletico: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Palmeiras x Athletico (Foto: Arte Esporte News Mundo)

Palmeiras e Athletico entram em campo neste sábado (4), às 21h30, na Arena Barueri, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras e Athletico entram em campo neste sábado (4), às 21h30, na Arena Barueri, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa chegam com moral para o duelo. O Verdão venceu o líder Botafogo, de virada, depois de sofrer três gols no primeiro tempo e buscar o resultado positivo na etapa final, com grande atuação de Endrick, no Rio de Janeiro.

Já o Athletico, volta a campo depois de uma derrota amarga para o Corinthians, em São Paulo. O gol do triunfo alvinegro foi marcado após falha incrível de Bento, que decretou o segundo jogo seguido sem vitórias pelo lado paranaense.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Retrospecto

No retrospecto geral, são 68 jogos entre as equipes, com 33 vitórias palmeirenses, 22 empates e 13 vitórias athleticanas. No último jogo, válido pelo primeiro turno do Brasileirão, empate por 2 a 2 na Ligga Arena, com gols marcados por Vitor Bueno e Vitor Roque, para o Athletico, e Endrick e Gabriel Menino, para o Palmeiras.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Palmeiras x Athletico – 32ª rodada do Brasileirão
  • Data: 04 de novembro – sábado (21h30 de Brasília);
  • Local: Arena Barueri – Barueri (SP);
  • Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Leone Carvalho Rocha;
  • VAR: Wagner Reway;
  • Transmissão: Premiere e SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves e Luan; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Murilo, Gustavo Gómez e Rony (suspensão); Gabriel Menino e Dudu (lesionados) e Atuesta (transição física).

Athletico: Bento; Cacá, Kaique Rocha e Thiago Heleno; Canobbio, Erick, Fernandinho e Lucas Esquivel; Vitor Bueno, Bruno Zapelli e Pablo. Técnico: Wesley Carvalho.

Desfalques: Pedro Henrique, Fernando, Madson, Vidal e Vitor Roque (lesionados); Cuello (suspensão).

Palpites dos setoristas

João Eduardo – setorista do Athletico: O Athletico vem de uma derrota dolorosa, com uma falha do goleiro Bento. A partida com o Palmeiras será muito difícil, tendo em vista o momento do adversário, mas o Furacão precisa pontuar para seguir vivo na briga pela vaga na Libertadores. Palpite: Palmeiras 1 x 1 Athletico.

Rodrigo Andrade – setorista do Palmeiras: Palmeiras vive um bom momento ao mesmo tempo em que o Athletico vem de dois tropeços. Jogo complicado para as duas equipes, que figuram na parte de cima da tabela. Palpite: Palmeiras 2 x 2 Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo