Palmeiras

Palmeiras X Botafogo-SP: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

(FOTO: ARTE ENM)

O Palmeiras recebe o Botafogo de Ribeirão Preto nesse Sábado, às 18h(de Brasília), na Arena Barueri, pela décima segunda e última rodada da primera fase do Campeonato Paulista. O Verdão busca reencontrar a vitória após um clássico polêmico no ultimo fim de semana, mas conquista a liderança geral do Paulistão com apenas um empate. A Pantera do interior só cumpre tabela essa noite, já que não pode mais se classificar e não tem nenhum risco de cair para a série A2.

Na última rodada, o Alviverde empatou uma partida tensa contra o São Paulo no MorumBIS, marcada pela péssima arbitragem, agressões nos bastidores e troca de acusações. O Gol Alviverde foi Marcado por Raphael Veiga de Pênalti, mesmo com o resultado adverso da rodada anterior, o Palmeiras é o líder do grupo B e geral, com 25 pontos.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Botafogo vem de um empate amargo em casa por 1 a 1 contra o Guaraní, Alex Sandro marcou para as Panteras ainda na primeira etapa, mas o Bugre empatou com Diogo Mateus de pênalti, já nos acréscimos da segunda etapa.

Retrospecto

Retrospecto

Palmeiras e Botafogo se enfrentaram por 93 vezes na historia, 89 dessas vezes pelo Paulistão. O Verdão venceu 57 Vezes, o Botafogo venceu 12 vezes, em outras 24 ocasiões, o jogo terminou empatado. O Alviverde marcou 166 vezes e a Pantera fez 71 gols, o último confronto terminou em vitória do Porcão por 1 a 0, gol marcado por Raphael Veiga.

Ficha técnica:

Palmeiras x Botafogo-SP
Campeonato Paulista- Décima Segunda rodada
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Raphael de Albuquerque Lima
Var: Vinicius Furlan
Onde assistir: CazéTV (YouTube) e Paulistão Play

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López Treinador: Abel Ferreira.

Botafogo: (Michael ou João Carlos); Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schappo; Wallison, Matheus Barbosa, Fillipe Soutto e Jean Victor; Negueba, (Leandro Pereira ou Toró) e Alex Sandro Treinador: Paulo Gomes.

Palpite:

Johnny Cangirana- Repórter do Palmeiras

O Palmeiras tem que mostrar para a torcida que está mentalmente recuperado dos acontecimentos do último domingo no MorumBIS, e enfrenta um adversario que apenas cumpre tabela e já pensa no jogo do meio da próxima semana, pela Copa do Brasil. Palpite: Palmeiras 2 x 0 Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo