Copa do Brasil

Palmeiras x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Palmeiras e Ceará se enfrentam na próxima quarta-feira (11), no Allianz Parque-SP, na primeira partida das Quartas de Final da Copa do Brasil. O Alviverde se classificou após eliminar o Red Bull Bragantino, enquanto o Vozão deixou o Santos para trás nas oitavas de final. Confira abaixo a ficha completa do Esporte News Mundo sobre a partida.

FICHA TÉCNICA

  • Palmeiras x Ceará
  • Allianz Parque – SP
  • 11/11/20 – 16:30 (horário de Brasília)
  • Quartas de final Copa do Brasil – Jogo de ida
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Helton Nunes
  • VAR: Heber Roberto Lopes

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Emerson Santos e Gustavo Scarpa; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Willian.

Desfalques: Weverton e Gabriel Menino (seleção brasileira); Gustavo Gómez (seleção paraguaia); Mathias Viña (seleção uruguaia); Wesley ( joelho esquerdo), Felipe Melo (tornozelo esquerdo), Luan Silva (lesão no joelho) e Luiz Adriano (coxa direita).

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sóbis (Felipe Vizeu).

Desfalques: William Oliveira (se recupera de cirurgia), Eduardo Brock e Vina (diagnosticados com Covid-19), Alyson, Vitor Jacaré, Cléber e Saulo Mineiro (atuaram na Copa do Brasil por suas respectivas equipes anteriores).

PALPITES DOS SETORISTAS

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras:

“Ambos os times estão desfalcados para a partida, o Palmeiras perdeu sete titulares e o Ceará está sem seu melhor jogador na temporada. O Palmeiras deve ir em busca do resultado, apesar dos desfalques, para não precisar decidir a partida fora de casa. Acredito em uma vitória do Verdão, mas que não garantirá o avanço para a semifinal.” Palmeiras 2×0 Ceará.

Rafaela Brasileiro, setorista do Ceará:

“Para essa importante partida, o Ceará terá ausência de Vina, seu principal destaque na temporada com gols e assistências. No entanto, tendo como objetivo conquistar um resultado positivo diante de um dos melhores elencos do país, Guto Ferreira deverá entrar com uma equipe mais fechada, priorizando a forte marcação para sair no contra-ataque. Sem seu artilheiro, Felipe Silva deve ganhar mais uma oportunidade no meio-campo. Outra opção seria puxar Rafael Sóbis para armar, já que não vem rendendo na posição de centroavante, e colocar Vizeu para atuar desde o início do jogo. Com Fabinho 100% formando dupla com Charles e o retorno de Samuel Xavier, que vinha lesionado, o Vovô ganha um grande suporte para aguentar a pressão palmeirense, buscar sair na velocidade de Léo Chú e tentar matar o jogo fora de casa”. Palmeiras 1×1 Ceará

Para saber tudo sobre Palmeiras e Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo