Palmeiras

Palmeiras X Mirassol: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Palmeiras recebe o Mirassol nesse Sábado, às 18h(de Brasília), na Arena Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Verdão busca a vitória para esquecer o clássico do ultimo fim de semana e continuar a busca pela liderança geral do Paulistão. O Verdão pode se classificar ainda nessa rodada, para isso basta vencer e a Ponte Preta Perder. Do outro lado, o Leão quer se manter na zona de classificação para as quartas-de-final, com Inter de Limeira e Corinthians na cola.

Na última rodada, o Alviverde empatou uma partida que tinha tudo para ser tranquila, na Arena Barueri, vencia por 2 a 0 com gols de Endrick e Flaco López, mas nos acréscimos da segunda etapa, com dois a mais tomou o empate. Mesmo com o adverso resultado da rodada anterior, o Palmeiras é o líder do grupo B, com 18 pontos conquistados.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Mirassol vem de vitória por 2 a 1 na ultima rodada, a vitima foi o Botafogo de Ribeirão preto, Dellatorre duas vezes levou o leão ao tiunfo, Jean descontou para as Panteras.

Retrospecto

Palmeiras e Mirassol se enfrentaram por 13 vezes na historia, todas pelo Paulistão. O Verdão venceu 7 Vezes, o Mirassol venceu 3 vezes, destaque para o 6 a 2 de 2013, outras 3 vezes o jogo terminou empatado. O Alviverde marcou 22 vezes e o Leão 17, o último confronto terminou em vitória do Porcão por 2 a 1.

Ficha técnica:

Palmeiras x Mirassol
Campeonato Paulista- Décima rodada
Árbitro: Edina Alves
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Denis Matheus Afonso Ferreira
Var: Thiago Duarte Peixoto
Onde assistir: CazéTV (YouTube) e Paulistão Play

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, (Richard Ríos ou Naves), Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.. Treinador: Abel Ferreira.

Mirassol: Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luis Otavio, Warley; Danielzinho, Gabriel, Chico Kim, Fernandinho, Negueba e Dellatorre Treinador: Mozart.

Palpite:

Johnny Cangirana- Repórter do Palmeiras

O Palmeiras está incomodado com a última partida, não pelo resulttado, mas de como ele se construiu. O Mirassol por sua vez tem no encalço duas equipes que estão melhorando dentro do campeonato, uma dessas equipes é o maior campeão que sabe como chegar as fases finais, deixando a equipe do interior em difícil situação. Palpite: Palmeiras 3 x 1 Mirassol

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo