Campeonato Paulista

Palmeiras x Red Bull Bragantino: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Palmeiras x Red Bull Bragantino
Arte: ENM

Palmeiras x Red Bull Bragantino duelam pela 10ª rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22), às 21h35, no Allianz Parque, em momentos bem diferentes. Enquanto o Verdão é o líder geral e já está classificado, o Massa Bruta faz uma campanha com muitas oscilações e corre o risco de ficar fora da próxima fase, já que está em segundo lugar do grupo com apenas um ponto a mais do que o Santos.

O Verdão deverá ir com força máxima, já o Bragantino não tem a mesma sorte, tendo nove jogadores no departamento médico, sendo que apenas três possuem chances de jogar. O goleiro Cleiton, pelo menos, retorna após se recuperar de um estiramento no joelho esquerdo.

Retrospecto

Palmeiras e Bragantino mediram forças 53 vezes ao longo da história, e o Verdão venceu mais da metade dos confrontos, com 31 vitórias, 11 empates, 11 derrotas, 89 gols marcados e 47 gols sofridos. Além disso, o Braga nunca conseguiu vencer o adversário atuando como visitante no Campeonato Paulista: em 17 jogos, são 12 vitórias alviverdes e cinco empates. A invencibilidade inclui partidas no Palestra Italia/Allianz Parque, Pacaembu e Canindé.

+Com show no Allianz, Palmeiras terá capacidade reduzida para duelo no Paulistão

Informações do Jogo

  • Competição: Campeonato Paulista 2023, 10ª rodada, primeira fase
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Horário: 21h35 (horário de Brasília)
  • Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo, a partir das 20 horas
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Assistentes: Neuza Ines Back e Amanda Pinto Matias
  • VAR: Vinicius Furlan

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Prováveis escalações e desfalques

  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira
  • Desfalques: Marcelo Lomba (fratura em um dos dedos da mão esquerda)
  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Natan, Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro. Técnico: Pedro Caixinha
  • Desfalques: Helinho (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Léo Ortiz (recupera-se de cirurgia no joelho), Raul (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Lucas Evangelista (torção no tornozelo direito), Talisson (entorse no tornozelo) e Vitinho (fratura na clavícula). Eric Ramires, Kawê e Luan Cândido são dúvidas.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo