Copa do Brasil

Palmeiras x São Paulo prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites 

Foto: Esporte News Mundo

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 20h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida o Tricolor venceu o Verdão por 1 a 0 no Morumbi com gol de Patrick 

Na partida de ida disputada no estádio do Morumbi o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0 com gol marcado pelo meia Patrick e leva esta vantagem mínima para o Allianz Parque, já o Verdão tem a missão de vencer por dois gols de diferença para garantir sua vaga para às quartas de final. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

FICHA TÉCNICA: 

Palmeiras x São Paulo – Oitavas de final da Copa do Brasil (Jogo de Volta) 

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)   

Data/Horário: 14 de julho, às 20h00 (horário de Brasília)   

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo 

Arbitragem: O responsável pela arbitragem deste clássico escalado pela CBF é Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, já o 4º árbitro será Lucas Canetto Bellote. No VAR, quem está escalado é Emerson de Almeida Ferreira. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:   

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Gabriel Verón. 

Desfalques: Jailson (lesão no joelho); Rafael Navarro (lesão na coxa direita); Rony (lesão na coxa esquerda); 

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri. 

Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo), Alisson (entorse no joelho), Andrés Colorado (transição física), André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo), Caio (cirurgia no joelho), Luan (cirurgia na coxa) e Walce (recuperação após cirurgia no joelho).  

PALPITE DOS SETORISTAS: 

Thiago Santana – Setorista do Palmeiras 

O Palmeiras chega como favorito para esta partida mesmo começando o jogo em desvantagem. Nas 10 vitórias do Palmeiras diante do São Paulo no Allianz Parque, em 9 delas o Verdão venceu por no mínimo dois gols de diferença. Por isso acredito em uma classificação do Palmeiras 

Palpite: Palmeiras 3×0 São Paulo 

Gustavo Cardozo – Setorista do Palmeiras 

O Palmeiras terá o desafio de reverter o placar de 1 a 0 contra o São Paulo no Allianz. O Verdão já virou uma vantagem ainda maior do rival tricolor, na final do Paulistão. Acredito que dessa vez a parada seja mais difícil, pois o São Paulo vem crescendo de produção. Imagino que será um jogo bastante nervoso e truncado.  

Palpite: Palmeiras 1×1 São Paulo 

Leonardo Maiolino – Setorista do Palmeiras

O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque buscando mais uma classificação na temporada. Acredito em um jogo equilibrado, que será decido nos pênaltis.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 São Paulo

Caio Bibiano – Setorista do São Paulo 

O São Paulo de Rogério Ceni mostrou que com um elenco curto e com diversos problemas físicos, consegue ser competitivo contra equipes tecnicamente superiores. Na Copa do Brasil, a vitória por 1 a 0 no jogo de ida pouco significa para o embate contra o Palmeiras. Ainda nessa temporada, no Paulista, o Tricolor construiu uma vantagem de 3 a 1 e acabou com o vice-campeonato da edição. Dito isso, acredito que veremos um jogo equilibrado e com a classificação sendo definida no erro do adversário.  

Palpite: Palmeiras 1 x 0 São Paulo 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo