Botafogo

Panathinaikos recusa segunda oferta do Botafogo por Vagiannidis

Georgios Vagiannidis. (Foto: JOSE JORDAN/AFP via Getty Images)

O jogador e seus representantes querem fechar com o Alvinegro

Foto: JOSE JORDAN/AFP via Getty Images

O Botafogo ainda não conseguiu avançar na negociação pela contratação do lateral-direito grego Georgios Vagiannidis. O clube do jogador, Panathinaikos recusou a segunda proposta Alvinegra, de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões, na cotação atual). A informação é do jornalista Sergio Santana do site “GE”.

Anteriormente a diretoria do Alvinegro havia feito uma proposta de 1 milhão de euros. Apesar da negativa do clube grego, o jogador e seus representantes gostaram do projeto botafoguense e querem fechar a negociação. No entanto, os verdes não querem vender o jogador, que foi titular na vitória da equipe sobre o Botev Plovdiv, pela fase qualificatória da Liga Europa, e não querem negociar o jogador. 

Por outro lado, Vagiannidis está em seu último ano de seu contrato, seu vínculo encerra em julho de 2025 e a partir de janeiro ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Mesmo com isso, o Panathinaikos faz jogo duro e não se sente pressionado para vender o jogador. 

A lateral-direita é considerada uma das posições que são prioridade na janela de transferências do Botafogo. O clube busca outras opções no mercado. O grego continua no topo da lista da posição. Sua contratação foi pedida pelo técnico Artur Jorge.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo