Em entrevista após o empate frustrante com a Costa Rica por 0 a 0 na estreia da Copa América, o meio campo enxergou que a seleção teve uma boa atuação apesar do resultado em entrevista à emissora “TV Globo”.
-A frustração é grande pelo resultado porque a gente trabalha bastante e se preparou, mas a gente fez um grande jogo. Tentamos até o final, mas não conseguimos concluir- afirmou o jogador.
Ao ser perguntado sobre o que faltou para a seleção sair com um resultado positivo, Paquetá disse que na visão dele a seleção ficou com confiança pelo fato de terem jogado bem.
-A gente fica muito frustrado por não conseguir o resultado positivo, mas com confiança porque jogamos bem. É concentrar para definir as jogadas de gol e conquistarmos a vitória- disse o jogador do West Ham.
O jogador foi perguntado o que o Brasil deveria fazer para criar alternativas para concluir os desafios que irá encontrar nos próximos dois jogos. Na visão do jogador, a seleção fez o que tinha que fazer, mas não conseguiu marcar o gol e precisa melhorar a finalização.
-A gente fez o que tinha que ser feito: construiu jogadas, teve chances… não foi um resultado onde não conseguimos criar. A gente fez nosso jogo, mas infelizmente não acertou o gol. Precisamos melhorar a finalização — eu, particularmente, e todos os outros para que a gente possa vencer-