Ponte Preta

Para avançar na Copa Paulista, Ponte mira primeiro triunfo contra São Bernardo

Ponte Preta não venceu o São Bernardo na fase de grupos da Copa Paulista | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Para carimbar vaga nas quartas de final da Copa Paulista, a Ponte Preta tenta quebrar tabu sem vencer o São Bernardo, adversário deste sábado, a partir das 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, no duelo de ida das oitavas.

Na fase de grupos, Macaca amargou uma derrota (2-1) no Primeiro de Maio e um empate (1-1) no Majestoso diante do Bernô.

LEIA MAIS: Invicta há cinco jogos, Ponte Preta defende tabu histórico contra o CSA

Os dois tentos anotados pela Alvinegra nos confrontos diretos foram de João Veras, promovido ao elenco profissional nesta semana e à disposição de Marcelo Oliveira para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

SOBERANO

O time do ABC Paulista, por outro lado, avançou de fase com a liderança da chave – 12 pontos, com três vitórias e três igualdades – e é dono de um dos principais investimentos na competição depois de fracassar na luta pelo acesso na Série A2, quando foi eliminado na semifinal.

“Com relação à classificação, eu acho que estou muito orgulho dos meninos. A gente não pode esquecer que estamos jogando um campeonato Sub 20”, celebrou o técnico Sandro Forner, após término da primeira fase.

“Na Copa Paulista, se você pegar o histórico desse campeonato, muitas equipes importantes também já jogaram e não conseguiram se classificar. Inclusive, a Ponte, no ano passado, tinha um time mais velho e não conseguiu se classificar”, acrescentou o comandante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo