O CSA entrou em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e venceu o Vitória pelo placar de 3 a 1 no último domingo (5), no Estádio Rei Pelé, o Trapichão, em Maceió/AL. Com o triunfo, a equipe alagoana assumiu a liderança do Grupo B da competição. O lateral Pará, autor do gol que abriu a contagem, comemorou o segundo tento com a camisa do azulão, o primeiro nos 90 minutos.
Grande batedor, Pará marcou seu segundo gol da mesma forma. O primeiro foi no jogo da fase de classificação ao Nordestão na disputa de pênaltis contra o América-RN. Na última partida, o lateral abriu o placar da partida e ajudou na vitória que garantiu a liderança do CSA no grupo B.
“Muito feliz, foi um gol muito importante, vínhamos de um resultado negativo e a vitória era fundamental. Graças a Deus pude abrir o marcador e ajudar o time a conquistar os três pontos e a liderança.”
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Pará ficou machucado e perdeu seis partidas na temporada. O lateral retornou na partida contra o Desportivo Aliança pelo Campeonato Alagoano, na última quinta-feira (2). Recuperado, o atleta comemorou o retorno.
“Machucar nunca é bom, fiquei de fora durante seis partidas, mas que bom que pude voltar bem. Na partida da semana passada joguei menos e foi importante para ganhar ritmo novamente. Nesse segundo jogo, além dos 90 minutos, ainda fui feliz de marcar um gol.”
O CSA volta a campo às 16h do próximo sábado (11) contra o Cruzeiro de Arapiraca. A partida será válida pela sexta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano e disputada no Trapichão.