Futebol

Paranoá denuncia tentativa de manipulações de resultados no Candangão 2022; Veja as conversas

Foto: Luã Tomasson

Alguns jogadores do Paranoá, clube do Distrito Federal, foram abordados através de um perfil do Instagram (@arhbet) e receberam ofertas para manipulação de resultados. Nas imagens, é possível ver a página oferecendo € 400,00 (R$ 2.468,68 na cotação atual) para que os jogadores entregassem os confrontos. Os jogadores, que não foram identificados, relataram o ocorrido ao clube.

A diretoria do Paranoá afirmou que está tomando as devidas providências, tendo encaminhado as imagens das conversas para a Polícia Federal e Civil. De acordo com o a nota do clube, “o atleta de forma honrosa e digna negou a oferta e reportou a nossa diretoria, conforme os prints em anexo que estamos enviando”.

O Candangão 2022 começa neste final de semana, e o Paranoá estreia no domingo (23), contra o Brasiliense, no estádio Abadião.

NOTA NA ÍNTEGRA:

Boa tarde,

Na data de hoje 18/01/2022 um atleta do nosso elenco foi abordado via mensagem direct do instagram por um perfil com o nome de @arhbet onde lhe foi oferecida uma quantia de 400,00 (quatrocentos euros) para participar de manipulação de resultados.

O atleta de forma honrosa e digna negou a oferta e reportou a nossa diretoria, conforme os prints em anexo que estamos enviando.

Enviamos uma mensagem para o perfil para inibir a prática e reafirmar a posição do nosso atleta e nossa credibilidade como clube.

Nesse sentindo peço que divulguem no âmbito dos clubes do Campeonato Candango 2022 como forma de orientar os atletas e observar alguma prática suspeita.

Obrigado!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top