Conmebol Libertadores

Parceira oficial da Conmebol lança novos pacotes para a final da Libertadores no Maracanã

Foto: CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images

Esta é a segunda janela de vendas da empresa para a final do torneio. Na primeira, que durou 20 dias, todos os pacotes disponíveis foram comercializados.

Foto: CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images

Nesta sexta-feira, a Absolut Sport, parceira oficial da Conmebol, lançará novos pacotes, que incluem hospedagem, traslado e ingresso, para a final da Libertadores de 2023. Os torcedores interessados em acompanhar a decisão entre Boca Juniors e Fluminense, que acontece no dia 4 de novembro, no Maracanã, precisam realizar um cadastro no e-commerce da agência para efetuar a compra (http://absolut-sport.com.br/libertadores-2023).

As opções, vendidas a partir de R$ 2.550,00, estarão disponíveis na plataforma e englobam toda estrutura de logística e hospitalidade, além de ingressos para diferentes setores.

– Nosso site bateu todos os recordes de acesso. A cada cinco minutos temos um chamado novo na nossa central perguntando sobre quando teremos os pacotes disponíveis. Não temos fila preferencial. Decidimos informar o horário exato da abertura de vendas aos torcedores que estão cadastrados em nosso site para respeitar quem sempre está conosco e quem vem se organizando para o lançamento – afirma Harry Collecta, CEO da Absolut Sport no Brasil.

Esta é a segunda janela de vendas da empresa para a final do torneio. Na primeira, que durou 20 dias, todos os pacotes disponíveis foram comercializados. As vendas aconteceram para todos os estados do país e também para diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Alemanha e Suíça, entre outros.

O Maracanã recebe pela segunda vez a decisão em jogo único do torneio continental, sendo a primeira com presença de público total. Na edição 2020, por conta da pandemia de Covid-19, poucos convidados acompanharam a final entre Palmeiras e Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo