Khvicha Kvaratskhelia está próximo de se tornar a primeira contratação do Paris Saint-Germain na janela de inverno. Segundo a rádio francesa “RMC Sports”, a equipe parisiense acordou com o Napoli uma negociação de cerca de 70 milhões de euros (R$ 436 milhões, na cotação atual) pela contratação do jogador.
Ainda de acordo com a emissora, o jogador vai fazer exames médicos com o clube francês ainda nesta semana. O meia-atacante giorgiano vai assinar um vínculo válido pelos próximos cinco anos, indo até 2030. Fora isso, se tornará a segunda venda mais cara da história da equipe do sul da Itália.
Mesmo sendo peça chave em sua equipe, Kvara foi deixado de lado por Antonio Conte nas últimas partidas. O treinador italiano havia admitido antes da partida diante do Hellas Verona que o meia havia pedido para deixar a equipe.
Kvaratskhelia chegou ao Napoli em 2022 e disputou, ao todo, 107 partidas durante sua passagem pelo clube, marcando 30 gols e dando 29 assistências. Ele se tornou um dos grandes ídolos da equipe na atualidade após ter sido peça chave na conquista da Série A da temporada 2022/2023.