Com o título do Campeonato Francês praticamente garantido, a diretoria do Paris Saint-Germain tem pensado em reforços visando a próxima temporada, aonde novamente o principal objetivo será conquistar a Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira (08), o jornal inglês “Daily Mail” destacou que um dos alvos do PSG é Michael Olise, destaque do Crystal Palace na temporada.
O jogador de 21 anos é titular na equipe inglesa e, embora tenha nascido na Inglaterra, optou pela nacionalidade francesa, o que facilita um acordo com o PSG. Com as prováveis saídas de Lionel Messi e Neymar, o clube francês tem buscado opções para o setor ofensivo e enxerga em Olise uma boa oportunidade.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Na atual temporada pelo Crystal Palace, Michael Olise disputou até aqui 37 jogos, tendo marcado dois gols e ainda contribuído com nove assistências. Em sua segunda temporada completa pelo clube inglês, o atacante vem despontando como um dos principais jovens da Premier League. Desta maneira, Luis Campos, diretor de futebol do PSG, não descarta o investimento.
Apesar disso, Olise também é alvo de algumas equipes que disputam a Premier League, o que pode trazer uma certa dificuldade ao Paris Saint-Germain na busca pelo jogador. Além disso, o Crystal Palace tem contrato com o jogador até 2026 e não parece disposto em liberá-lo neste momento. A diretoria do clube inglês entende que o jogador poderá evoluir ainda mais na próxima temporada.
De acordo com a imprensa do Reino Unido, um investimento para tirar Michael Olise do Crystal Palace teria que girar em torno dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões na cotação atual). A princípio o valor não é um impedimento ao PSG, que poderá investir de maneira definitiva a partir do final da atual temporada. Nomes como o do português Bernardo Silva também estão sendo ligados ao clube francês.