Futebol Internacional

Paris Saint-Germain já se organiza para saída de Mbappé, diz jornal

Mbappé pode deixar o PSG nesta janela (Foto: JEAN-CHRISTOPHE VERHAEGEN/AFP via Getty Images)

Atacante pode deixar o clube e PSG já se movimenta para buscar uma grande estrela mundial.

Foto: JEAN-CHRISTOPHE VERHAEGEN/AFP via Getty Images

O futuro de Kylian Mbappé parece cada vez mais distante do Paris Saint-Germain e o clube francês vem se organizando em busca de outras opções para o ataque em caso de saída do jogador. Na última semana,Nasser Al Khelaifi, proprietário do clube, deixou as portas abertas para o jogador, caso ele opte por acertar com outro clube. As declarações foram encaradas como um ultimato ao atacante.

Ao ser apresentado oficialmente como novo treinador da equipe, o espanhol Luis Enrique evitou falar sobre o futuro de Mbappé, mas admitiu que vai dar início a uma nova etapa aonde o conjunto está acima de nomes individuais. Desta maneira, a direção esportiva do PSG já está no mercado para organizar um elenco visando a temporada europeia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Alguns nomes já chegaram ao clube e os franceses confirmaram as contratações de Manuel Ugarte, Marco Asensio, Milan Skriniar, Kang-In Lee e Lucas Hernández. Agora a expectativa é de que outros jogadores cheguem ao clube em breve. Com a possibilidade de saída de Mbappé, os reforços agora tendem a ser no ataque da equipe francesa.

Desta forma, estrelas como Harry Kane, Sadio Mané, Bernardo Silva, Dusan Vlahovic, Gonçalo Ramos e João Félix já aparecem relacionados à equipe francesa, de acordo com o jornal “As”, da Espanha. No entanto, o PSG só vai investir em uma possível contratação deste nível caso Mbappé realmente deixe o clube.

Nas últimas temporadas, o atacante francês foi indicado como possível reforço do Real Madrid, mas as negociações não avançaram e o Paris Saint-Germain conseguiu segurar o jogador. Além disso, os espanhóis estão esperando o término do vínculo do atacante com a equipe francesa para buscarem um investimento definitivo. O Liverpool é apontado como um clube que pode fazer um alto investimento em Mbappé ainda nesta janela de transferências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo